REFEIÇÕES INADEQUADAS EM ESCOLA DE LISBOA

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 46652 Shares

REFEIÇÕES INADEQUADAS EM ESCOLA DE LISBOA

A poucos dias do recomeço das aulas com tudo preparado para decorrer um bom ano letivo na Escola de Lisboa em Oeiras, a escola gera repercussão por servir 3 vezes a mesma refeição, nomeadamente Segunda, Quarta e Sexta, usando a Terça e Quinta para disfarçar a situação.

Vários Encarregados de Educação fizeram queixas por escrito na Instituição de Ensino em causa e no próprio Ministério da Educação. A Associação de Pais da Escola emitiu um comunicado a informar que haverá um Protesto onde os Alunos poderão faltar às aulas como forma de Protesto e podem juntar-se Encarregados de Educação. A Direção da Escola em resposta ao Comunicado informou que todos aqueles que não compareceram às aulas levarão falta de presença independente da sua presença ou não na escola em forma de Protesto.

Depois desse comunicado o Ministério da Educação informou que os alunos poderão fazer esse Protesto em junção com os Encarregados de Educação e não levarão falta de presença, descartando assim o aviso que a Escola deu inicialmente devido a um processo que deu entrada contra a Escola depois do comunidade da escola sobre as faltas.

A Diretora da Associação de Pais, Sara Monforte, Advogada no Tribunal Supremo de Justiça garante que a situação não ficará por um só processo contra a Escola como também irá querer a substituição da companhia que fornece as refeições à Escola e quer também uma pequena formação de poucas horas às cozinheiras de serviço. Garante também que qualquer falta colocada a um aluno que esteja presente no Protesto, será comunicada ao Ministério da Educação.

Admite ainda que 2 alunos que sofrem de Anemia ficaram internados devido a má alimentação porque a ementa destes dois alunos teria que ser diferente das dos restantes alunos e a refeição de 2 salsichas e uma lata de atum fechada, acabou por agravar a situação de saúde dos 2 alunos que estão neste momento do Hospital Ricardo Jorge a ingerir ferro.

Os pais deste dois alunos não deram declarações mas sabe-se que foram também os responsáveis pelo processo judicial contra a escola com a ajuda também da Advogada do Tribunal Supremo de Justiça, que faz parte da Associação de País.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    la reencarnación de salvador dalí El famoso youtuber "Salvador Dalí" muerto de coronavirus se reencarna en lo que parece ser un animal con sus míticos y distinguidos bigotes. Aquí les dejamos la foto del youtuber y del animal