COMPLEMENTO REGIONAL DO ABONO DE FAMÍLIA PARA CRIANÇAS E JOVENS

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 52984 Shares

COMPLEMENTO REGIONAL DO ABONO DE FAMÍLIA PARA CRIANÇAS E JOVENS

O Instituto da Segurança Social dos Açores ISSA, IPRA, adianta em fonte oficial que os pagamentos do Complemento Regional do Abono de Família para Crianças e Jovens serão efetuados dia 29 de Janeiro, na Região Autónoma dos Açores.

O Instituto da Segurança Social de Angra do Heroísmo, afirmou ter tido uma adesão significativa de emails respeitantes ao dia dos pagamentos do Complemento Regional do Abono de Família para Crianças e Jovens e, que por esse motivo, em articulação com o Instituto da Segurança Social de São Miguel, comunicaram em fonte oficial que o pagamento do complemento será efetuado dia 29 de Janeiro, Segurança-Feira.

Sob pena de os Institutos da Segurança Social dos Açores, não conseguirem dar uma capacidade de resposta abrangente a todos os emails respeitantes ao mesmo assunto, comunicaram em fonte oficial para determinação do mesmo.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    la reencarnación de salvador dalí El famoso youtuber "Salvador Dalí" muerto de coronavirus se reencarna en lo que parece ser un animal con sus míticos y distinguidos bigotes. Aquí les dejamos la foto del youtuber y del animal