PSICOLOGIA- PEDIATRIA HOSPITAL ILHA DE SÃO MIGUEL

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 75356 Shares

PSICOLOGIA- PEDIATRIA HOSPITAL ILHA DE SÃO MIGUEL

A Psicóloga Sara Moreira da pediatria, de 24 anos foi agredida no hospital de São Miguel no final da sua última consulta a um adolescente de 17 anos.

A agressão foi feita pela mãe do paciente depois de esta ter perguntado à psicóloga o estado mental do filho e esta ter-lhe negado informações, dizendo-lhe apenas que estava num quadro de reprogressão devido às atitudes da mãe perante a falta de privacidade do filho. A mãe depois de ouvir o sucedido, empurrou a psicóloga para o chão e deu-lhe com a mala, provocando um arranhão na cara e uma nódoa no braço.

Os seguranças do hospital dirigiram-se de imediato e expulsaram a mãe.

A psicóloga diz que não irá apresentar queixa contra a mãe porque sabe que irá interferir na relação interpessoal do filho e no estado dele, porém não permitirá que a mãe volte a acompanhar o filho às consultas e irá acionar a Entidade Menor consoante a vontade dele mesmo.

O Hospital lamenta o sucedido e homenagea a atitude da psicóloga por esta pensar no paciente, que é menor de idade, mesmo depois de ter tido a sua integridade fisica em risco.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    la reencarnación de salvador dalí El famoso youtuber "Salvador Dalí" muerto de coronavirus se reencarna en lo que parece ser un animal con sus míticos y distinguidos bigotes. Aquí les dejamos la foto del youtuber y del animal