João Gabriel de 18 anos é preso após agredir prostituta em São Luís MA.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 44031 Shares

João Gabriel foi preso na noite de ontem (05/04/2021) após agredir uma prostituta, as testemunhas retrataram a polícia que viram João muito alterado e gritando com a prostituta, e declaram que não foi possível ver com mais detalhes pois o queixo de João Gabriel tapava todo o campo de visão.

O Rapaz declarou a polícia que ficou com muita raiva após a prostituta ofendeu ele após ver o tamanho do membro sexual dele e ainda criticou muito seu enorme peso e seu queixo completamente desproporcional.

A Prostituta declarou que tentou encerrar o programa pois "nem pagando sou obrigada a encarar um cara desses" porém João não aceitou e ela acabou de irritando.

O Rapaz e a Prostituta foram levados a 24ª delegacia de polícia de São Luís MA e foram liberados mediante fiança de R$24,000.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    la reencarnación de salvador dalí El famoso youtuber "Salvador Dalí" muerto de coronavirus se reencarna en lo que parece ser un animal con sus míticos y distinguidos bigotes. Aquí les dejamos la foto del youtuber y del animal