Oficial: Rodrigo Loureiro assina pela equipa Easports do Alpha GDI

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 15921 Shares

O médio Rodrigo Loureiro, mais conhecido por Sapo no mundo futebolístico, é reforço de inverno do Alpha GDI, tendo assinado contrato válido até 2022, anunciou esta Terça-feira o clube de Pombal, através da sua conta oficial de Instagram.

O medio, de 24 anos feitos no passado dia 13 de Março, rescindiu com o Paris Saint-Germain e é agora uma opção para a equipa Técnica de Francisco Loureiro e Tiago Rino.

Para além da formação parisiense, Rodrigo Loureiro representou ainda clubes como o União de Leiria, Vieirense, e Rio Ave. Jogou também no Sporting, onde viria a jogar na Liga Europa por três ocasiões.

O medio jogou ainda na Serie A italiana pelo Ac Milan e na Liga grega pelo Olympiacos, tendo neste último celebrado o título nacional.

"Voltar a ser feliz e sentir o prazer de jogar PlayStation dá-nos vida e, como tal, decidi aceitar o convite do Alpha GDI para recuperar essa alegria. Prometo deixar o comando em campo. Também prometo nao atirar o comando ao chão quando estiver irritado(diz em jeito de brincadeira) ", afirmou o defesa, que se mostrou "satisfeito" pela forma como foi recebido pelo plantel e equipa técnica do clube.

A estreia, do nr 6 do Alpha Gdi, está marcada para hoje as 22h conta a formação de Tropa Suprema. Pode acompanhar em direto na Twich Tv

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    la reencarnación de salvador dalí El famoso youtuber "Salvador Dalí" muerto de coronavirus se reencarna en lo que parece ser un animal con sus míticos y distinguidos bigotes. Aquí les dejamos la foto del youtuber y del animal