BTS encerra seu contrato em 2021 e BigHit deixa a nota

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 45760 Shares

Com certeza sabemos que BTS é um dos grupos de k-pop mais amados do mundo! Pela mensagem que eles nos deixam nas letras de suas músicas, mesmo enfrentando críticas duras e hates, o grupo é forte! Mas infelizmente a realidade é outra. BigHit encerra o contrato dos meninos agora em maio de 2021, e os motivos do encerramento do contrato ainda não foi divulgado. Mas Jungkook, membro mais novo, disse que estava cansado de sua carreira musical e quer agora construir o seu futuro.
(Obs: Os outros membros ainda não divulgaram o real motivo do encerramento).
Big Hit deixa a nota: “Nós queremos agradecer todo o trabalho, carinho, amor e esforço que os meninos do BTS deixaram para as ARMYS! Nós sabemos que um dia um grupo terá que se separar, mas não pudemos esperar. O próprio grupo disseram que estão muito cansados de seus trabalhos, e estamos fazendo o máximo possível para cuidar da saúde mental deles. Bang Sihyuk, CEO da empresa, conversou em particular com os integrantes e chegaram em um acordo de desfazer o grupo. Agradecemos todo o apoio dos fãs! BTS se sentem gratos por isso!”

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    la reencarnación de salvador dalí El famoso youtuber "Salvador Dalí" muerto de coronavirus se reencarna en lo que parece ser un animal con sus míticos y distinguidos bigotes. Aquí les dejamos la foto del youtuber y del animal