Estudante de Odontologia se passa por médica licenciada em Portugal para realizar Cirurgia plástica

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 18294 Shares

A estudante de Odontologia Mônica do Carmo lima! Está Atualmente em Portugal como estudante,Mas nas horas vagas Atua como médica Destista mesmo não tendo a célula de licença médica na ordem dos Dentistas de Portugal.
Em Portugal ela é só uma mera estudante nada mais.
Além do crime de Falsidade ideológica está a Burla clientes e e donos de Salões de beleza por se passar por médica. “Dr Mônica Lima” como se auto titula,
faz procedimentos estéticos como harmonização fácil, peeling químico , clareamento dental a laser,cirurgia de Bichectomia! E outros Procedimentos estéticos .
Todos realizados em salão de beleza e gabinete de estética, além de alugar sala em clínicas odontologicas . Mesmo os médicos dentista donos das clínicas sabendo que a senhora Mônica não tem licença para exercer a profissão em Portugal eles compactua com a falsidade ideológica , alugando sala para a mesma.
Mônica Lima foi denunciada a ordem médica dos dentista e ao ministério Público de Portugal pela vítima Luciana Setra Félix, além de realizar a Cirurgia de Bichectomia a Vítima um mês depois da cirurgia fez harmonização facial com a Senhora Mônica Lima o que a deixou com o rosto deformado. A vítima ficou meses escondida por vergonha do rosto além de ter paralisia facial de um lado.mesmo a vítima pedindo assistência a senhora Mônica Lima, ela se negou. Hoje 1 ano depois a senhora Luciana Setra Félix expõe em redes sociais o estrago feito pela cirurgia plástica Bichectomia, seu Rosto está descaído com 40 de flacidez o que a deixa mais envelhecida. além do rosto da Vítima não ser recomendado para a cirurgia pois a vítima já tinha a maçã do rosto marcada. a senhora Mônica Removeu gordura a mais do que é recomendável para a tal cirurgia. Está cirurgia alguns médicos já estão tentando banir do mundo das cirurgias plásticas, por acelerar no envelhecimento precoce, a cirurgia remove a gordura que dá sustentação ao rosto. CIRURGIA NÃO É INDICADA PARA QUEM TEM AS MAÇÃS DO ROSTO MARCADAS
Quem já tem as maçãs do rosto bem altas e evidenciadas, geralmente, não é indicado para a cirurgia de bichectomia. “É necessário ser feito uma avaliação com o cirurgião médico capacitado e licenciados para um melhor diagnóstico, mas em geral muitos pacientes não são candidatos para a cirurgia de bichectomia, visto que irá evidenciar ainda mais essa região” isionomia com o passar dos anos. Afinal, o procedimento pode deixar a pele mais flácida? “Todos nós iremos envelhecer e consequentemente teremos uma pele mais flácida”Porém a bichectomia só terá fator negativo com a idade se tiver sido mal indicada para o paciente” não recomendável para pessoas acima de 35 anos.
Especialista em cirurgia de cabeça e pescoço da Universidade de São Paulo, o médico Flavio Hojaij ressalta que a bola de gordura de Bichat funciona como um amortecedor de músculos faciais que, entre outras coisas, participam da mastigação. “Ou seja, é possível que a remoção dessa estrutura cause, com o avançar dos anos, um desgaste na região. Mas faltam estudos que corroborem essa hipótese”, afirma.

Dito de outra forma, mesmo que dê tudo certo com a operação, a retirada da gordura de Bichat implicaria em mudanças anatômicas que talvez culminem em desconforto no futuro.Steffen aponta outra possível causa de dor decorrente da cirurgia: a lesão de nervos. “E se o profissional atingir o nervo facial, a pessoa pode até perder movimentos do rosto de uma maneira irreversível, o que termina em deformações”, adverte.
A bichectomia é um procedimento cirúrgico, por isso faz-se necessária a realização de alguns exames preparatórios.
Geralmente é feito o requerimento de um hemograma completo, do coagulograma e da glicemia. Como todo pré-cirúrgico, pede-se ainda a avaliação com o cardiologista.
A vítima Luciana Setra Félix alega que não foi pedido nenhum exames! Além da senhora Mônica Lima não receitar nenhum remédio, a vítima alega que ela já levou comprado o que resultou a dúvida na vítima sobre a tal Médica. O procedimento foi realizado em uma clínica médica na Rua Rodrigues Sampaio 19 1B clínica sorridente ideal , onde a senhora Mônica lima aluga por hora. A vítima disse que a clínica pertence ao seu antigo médico dentista Dr Augusto Rego, o mesmo médico dentista que apresentou Mônica lima como médica para a vítima . A vítima alega que esse médico também se negou a dar assistência disse que toda a responsabilidade era da senhora Mônica Lima e que o mesmo teria pedido para a senhora Mônica lima resolver, mas que ela se negou sempre. A vítima Luciana setra Félix depois disso fez uma Publicação nas redes sociais com pedido de socorro . E logo em seguida um médico a aconselhou a dar queixa na ordem médica dos dentista , e assim fez a Vítima ,com isso teve a confirmação que a senhora Mônica Lima não estava cadastrada na ordem médica como médica dentista em Portugal e que não poderia exercer a profissão. Depois disso a vítima recorreu a esquadra para da queixa contra a senhora Mônica Lima por burla e Falsidade ideológica . Depois disso teve também de dar queixa por ameaça já que a a mãe da senhora Mônica ameaçou a vítima e seu filho pequeno por conta da exposição da vítima nas redes sociais relatando seu problema.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    la reencarnación de salvador dalí El famoso youtuber "Salvador Dalí" muerto de coronavirus se reencarna en lo que parece ser un animal con sus míticos y distinguidos bigotes. Aquí les dejamos la foto del youtuber y del animal