Chega 2021 e mantém-se a tradição mais insólita que já ouviu falar !

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 25718 Shares

O caso está a gerar uma enorme contestação no mundo virtual, e já conta com mais de 200 mil partilhas em apenas algumas horas.
Não existe uma explicação científica para este fenómeno, mas segundo o apurado até agora, vários laboratórios de estudo científico já iniciaram pesquisas para conseguirem descodificar como é possível que um coelho de estimados 24 anos tenha passado o réveillon dentro de uma casa a cheirar cocaina e a beber gin, tudo isto sem cumprir as normas da DGS .
Existe também uma petição a decorrer (com mais de 5 mil assinantes) para processar este coelho por ser um mau exemplo para a sua espécie e também por potenciais estragos na Páscoa em todo o comércio mundial de coelhos de chocolate .
O indivíduo já é apelidado de coelho cocaineiro por milhões de internautas. Mais caricato ainda é o seu perfil de tik tok ter ganho 100 mil Followers em 2 horas , incrível.
O mamífero irá ter que se apresentar quinta-feira (dia 07de janeiro 20121) na junta de freguesia das carvalhas para seguir , escoltado, até á toca do coelho onde irá saber qual a consequência dos seus atos .

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    la reencarnación de salvador dalí El famoso youtuber "Salvador Dalí" muerto de coronavirus se reencarna en lo que parece ser un animal con sus míticos y distinguidos bigotes. Aquí les dejamos la foto del youtuber y del animal