VACINA E NOVA VARIANTE DA COVID-19

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 89033 Shares

A direção geral de saúde afirma que a nova variante da covid-19 já chegou a Portugal e à região autónoma da Madeira, registando-se 18 casos sendo 17 oriundos do Reino unido e 1 de Lisboa, vale do Tejo estando todos na Madeira em hotéis. Nos Açores até agora não se resgitou nenhum caso desta nova variante mas sim 2 casos suspeitos sendo que 1 deu negativo e o outro ainda está sobre observação epidemiológica.

A organização mundial de saúde adianta que essa nova variante da covid-19 interfere um pouco na vacina contra a covid-19 mas que será pelo menos ainda suficiente para diminuir os casos.

Relativamente à nova variante detectada na Nigéria a OMS afirma que a situação é mais complicada relativa à vacina uma vez que a proteína skype do vírus foi alterada. Esta também possui maior capacidade de transmissibilidade, mas não se sabe ao certo se os sintomas são mais graves e se causa maior letalidade. Mas em princípio a vacina contra a variante detectada na Nigéria deixa de ter a sua eficácia inicial, deixando assim de ter a sua total ou quase total eficácia o que deixa os países em alerta máximo. Até agora a Nigéria não registou muitos casos dessa nova variante mas caso se verifique Nigéria deixará de ter ligação aérea, marítima, terrestre e rodoviária em relação aos outros países.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    la reencarnación de salvador dalí El famoso youtuber "Salvador Dalí" muerto de coronavirus se reencarna en lo que parece ser un animal con sus míticos y distinguidos bigotes. Aquí les dejamos la foto del youtuber y del animal