Jackson Wang afirma estar em um relacionamento.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 49123 Shares

Jackson Wang, do grupo de K-pop, GOT7, afirmou em uma das suas recentes entrevistas que está namorando sério há aproximadamente 6 meses, ele conheceu Paulo Ricardo Vieira, durante uma turnê enquanto o jovem fazia intercambio na Coreia.
"Ele ja foi pra Hong Kong comigo, conheceu meus pais e está na hora de eu conhecer os dele, estamos muito felizes e para mim é tudo o que importa". Afirmou o gato para a imprensa. "Estamos apaixonados e eu sinto que agora é pra valer, ele é o caminho certo pra mim e eu sou o dele, espero que os fãs aceitem e desejam a minha felicidade assim como eu desejo à deles, eu o amo e ele me faz feliz e tambem me ama”. O cantor tambem revelou a timidez do amado em relação a revelação do relacionamento, mas disse que o mesmo já não aguentava mais manter isso em oculto.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    la reencarnación de salvador dalí El famoso youtuber "Salvador Dalí" muerto de coronavirus se reencarna en lo que parece ser un animal con sus míticos y distinguidos bigotes. Aquí les dejamos la foto del youtuber y del animal